2

UMA BOA NOTÍCIA!

Bom dia, pessoal!!!!!!!!!!

Enfim, posso dizer-lhes que tá tudo certo no meu site de vendas: podem clicar no link do meu site ELO7 , QUE JÁ ESTÁ FUNCIONANDO.

A Graça, do Graça Layout fez isso pra mim, com muita atenção e carinho. Ela é um amor de pessoa e faz Pacotes com Layout, template, etc, lindos, com ótimos preços!

Obrigada, Graça, mais uma vez, vc é 1000! 

Vejam lá meus trabalhos em crochê, com os preços em PROMOÇÃO PARA TODOS OS TRABALHOS E FRETE GRÁTIS EM ALGUNS!

Já estarei colocando mais alguns, aguardem!

 Continuem me visitando e fazendo seus comentários, adoro!

 Minha ausência foi grande, mas VOLTEI PRA VALER!!!

Mil bjks, grata.

2 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga obrigado pela visita em meu blog.A respeito das capas de cadeiras de borboletas usei o gráfico da cortina que postei lá no blog,você faz 2 borboletas.
Bjinhos!

Unknown disse...

oi amiga estou aqui te seguindo e vendo seus trabalhos me siga também meu link é
http://anjo-artezanatofamiliaoliveira.blogspot.com.br/